TAMBÉM EM 2020, UM DOS ESCRITÓRIOS MAIS ADMIRADOS DO PAÍS

A Tôrres, Florêncio, Corrêa e Oliveira Advocacia, mais uma, vez foi destaque no ranking promovido pelo anuário Análise Advocacia 500, que destaca a importante pesquisa realizada no ambiente jurídico e reconhece os escritórios e profissionais mais admirados nos setores da advocacia.

Sermos reconhecidos e admirados como especialistas no Direito Previdenciário e Regulatório, Setor Econômico/Financeiro e no Distrito Federal, nos motiva a continuar focando o nosso trabalho na entrega de resultados e na valorização dos nossos clientes.

O ano de 2020 foi desafiador, mas conseguimos manter o nosso foco e atingimos os nossos objetivos com grandes conquistas. O sócio Helder Rosa Florêncio figurou no ranking dos Advogados Mais Admirados na área do Direito Previdenciário, no segmento Financeiro do Setor Econômico, bem como entre os Advogados Mais Admirados do Distrito Federal, juntamente com o também sócio Maurício Corrêa Sette Tôrres, que mais uma vez se destacou nessas categorias.

Por todas essas conquistas, a Tôrres, Florêncio, Corrêa e Oliveira Advocacia agradece a toda sua equipe de profissionais, que sempre trabalha com responsabilidade, compromisso e dedicação, características fundamentais para sermos reconhecidos e admirados mais uma vez pelo anuário Análise Advocacia 500.